O Palmeiras venceu o Bolívar por 3 a 2 no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na noite de quinta-feira (24), pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América.
O Verdão iniciou muito bem a partida e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Flaco López aproveitou falha de Quinteros, carregou a bola, deixou o goleiro Lazillotta no chão e mandou para o fundo das redes.
Aos 44, veio o segundo do time brasileiro. Flaco López puxou contra-ataque, abriu para Facundo Torres, que tocou para o meio. Estêvão apareceu livre para fazer 2 a 0.
Três minutos depois, Facundo Torres acertou a trave.
Na etapa final, a equipe boliviana voltou melhor e diminuiu logo aos 10. Pato Rodríguez carregou a bola pela ponta-esquerda e fez o cruzamento para a área. O brasileiro Fábio Gomes, quase debaixo da linha, cabeceou para a rede.
Já aos 23 minutos, o Bolívar buscou o empate. Em mais uma boa jogada de Pato Rodríguez, ele cruzou e Fábio Gomes subiu contra dois para marcar.
Aos 27, o Verdão voltou a ficar em vantagem. Flaco López limpou a marcação e deu passe para Facundo Torres. Ele caiu, mas ainda desviou a bola para Maurício, que mandou para o fundo da rede: 3 a 2 e os três pontos garantidos.
Com o resultado, o Palmeiras está na liderança da chave, com nove pontos. O Bolívar é o terceiro colocado, com três.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...